Perfil Paulo Marques

Perfil Paulo Marques
Paulo Marques - Câmara de Vereadores
Porto-alegrense, casado, pai de quatro filhos, formado em Direito pela PUC-RS, em 1997. Paulo Marques sempre esteve ligado aos movimentos estudantis e exerceu diversos postos no comando partidário e na carreira Pública.

Paulo Marques, assumiu diversos cargos de coordenação e direção nos serviços no Estado e no Município: no Sistema Nacional de Emprego (Sine), no Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) e na Defesa Civil. Foi Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Esportes (SME) e Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (SMIC).

Funcionário da Superintendência de Portos e Hidrovias (antigo Deprec), exerceu o cargo de secretário do Conselho Hidroviário do Estado.

Com 30 anos de militância, vivenciou e acumulou experiência política. Ao lado do ex-prefeito, José Fogaça, e do atual, José Fortunati, conheceu melhor os problemas e as dificuldades da capital dos gaúchos.

No período em que esteve na Câmara como suplente, encaminhou importantes projetos e sugestões, tais como a criação do transporte seletivo para a Restinga e Belém Novo e maior representação da OAB junto as JARIS.

Paulo tem como ideal a luta para melhorar a vida das pessoas, com a certeza de que dias melhores virão, com trabalho e muita FÉ!